Professor Paulo Sergio Buhrer
COISAS DIFÍCEIS NÃO SÃO

NÃO SÃO FEITAS POR PERDEDORES
os mais lindos sorrisos

só surgem depois das lágrimas.
VENDAS NÃO É PARA AMADORES

As pessoas pagam por aquilo que você é capaz de
fazê-las sentir!
A MARCA DO LÍDER

As pessoas tem de sair melhor depois de um encontro
com um líder. O líder tem de ser capaz de mudar a mente
de quem lidera.
O sucesso custa caro,

mas se você comparar com o preço do fracasso,
sai quase de graça.
Consultoria/Coaching

COACHING

Com formação como COACH, pela Corporate Coach U, a empresa de maior renome na área de formação de COACH, o Professor Paulo Sérgio Buhrer está apto para realizar o PROCESSO DE COACHING em várias áreas pessoais e profissionais.

O COACHING é o mais moderno processo para REALIZAÇÃO DE METAS pessoais e profissionais.

VEJA ALGUMAS ÁREAS QUE O COACH ATUA:

  • Quero vender mais;
  • Quero ser um líder melhor;
  • Quero melhorar meu relacionamento com as pessoas;
  • Quero ganhar mais dinheiro;
  • Quero emagrecer;
  • Quero deixar de fumar;
  • Quero ser empresário;
  • Quero ser um gerente melhor;
  • Quero estruturar minha EQUIPE;
  • Quero vencer os desafios;
  • Quero passar no vestibular;

Os mais de 15 anos de experiência como Consultor também facilitam meu trabalho, embora COACH não seja CONSULTORIA.

O COACHING é realizado por sessão. Diante de cada META estabelecida, apura-se o número de sessões.

Empresários podem FAZER COACHING para seus líderes, gerentes, para que melhorem a performance deles em relação a EQUIPE e conquistem os melhores resultados.

O COACHING trabalha, em cada sessão, com aplicação prática para o COACHEE (cliente), que terá de cumprir determinadas tarefas.

O COACHING é o processo de maior sucesso para MEGA, GRANDE, MÉDIA E PEQUENAS EMPRESAS, e também para todos os profissionais e para o desenvolvimento pessoal.

PROCURE-ME quando quiser ATINGIR SUAS METAS, sejam elas quais forem.

CONSULTORIA

Orientação para CARREIRAS: Realizando cursos e seminários pelo Brasil inteiro, como Palestrante e Também ocmo aluno, o Professor Paulo Sérgio Buhrer orienta jovens e não tão jovens, ao menos, na idade física, em suas CARREIRAS, seja na escolha, na continuidade, na troca.

Formado com o Roberto Shinyashiki como “PALESTRANTE CAMPEÃO” e com cursos que o tornaram COACH, o Professor tem feito com que muitos profissionais, em início de carreira ou aqueles que já estão no mercado há algum tempo, se encontrarem. Focando o Coaching para que o cliente encontre as respostas, a condução desse processo é fantástica e traz excelentes resultados.

Orientação para o SUCESSO pessoal e profissional: Com forte dedicação e estudo, o Professor Paulo Sérgio Buhrer tem orientado as pessoas rumo ao sucesso, na vida pessoal e profissional. Quase sempre, as pessoas sabem o que querem, mas isso está lá no fundo da sua alma, do seu subconsciente. Somente com o estímulo certo, de um profissional capacitado, as pessoas conseguem EXTRAIR o que há de melhor nelas e para elas.

Recrutamento e Seleção: 90% das contratações são feitas pelo grau de experiência e o tecnicismo do candidato. De outro lado, mais de 80% das demissões são feitas não pela falta de experiência ou técnica, mas sim, pelo baixo nível de envolvimento e comprometimento com a empresa. É fundamental na hora da seleção do seu pessoal, serem feitas a perguntas corretas para a análise correta do perfil do candidato, para que, no longo prazo, a empresa não seja a maior prejudicada. Neste trabalho consultivo, serão feitas questões que mostrarão em um nível adequado de precisão, se o perfil do profissional é o que a empresa busca. É notório que após a contratação do profissional a empresa continue a dar-lhe treinamentos e a desenvolver suas habilidades, além de proporcionar um ambiente, uma remuneração e outros benefícios que comunguem com o nível exigido na realização de suas tarefas.

Orientação para executivos de empresas: Com INTENSA experiência e farta leitura e realização de cursos, a orientação para executivos do Professor Paulo Sérgio Buhrer tem possibilitado o sucesso nas organizações. É como uma consultoria pessoal ou como ter um PERSONAL ao seu lado, para ENXERGAR os problemas e oportunidades de FORA. Já é sabido que quando estamos DENTRO do problema ou da oportunidade, tendemos a não vê-los pelos melhores ângulos. É preciso estar, pelo menos, um nível acima dos problemas e oportunidades para poder resolvê-los e aproveitá-las.

“Você pode ter a melhor máquina, com a mais alta tecnologia, do maior preço, porém, sempre precisará de um ser humano para operá-la e dar manutenção”!

Temos acompanhado o desenvolvimento empresarial há mais de dez anos, e nesse tempo, vimos inúmeras empresas que depositaram todos os seus esforços nos recursos inadequados, sucumbirem, em mais ou menos tempo. Em 90% delas faltou gestão de pessoas, orientação empresarial, focada nas pessoas, em busca de resultados satisfatórios.

Algumas empresas são extremamente deficitárias, porém, os sócios ou proprietários sacam recursos de outras fontes para não deixar a empresa afundar. Vários são os motivos que levam a pessoa a “maquiar” uma empresa: orgulho, empáfia, vergonha, arrogância, tentativa de sucesso sem rumo, desorientação, etc.

Muitos indivíduos, enquanto possuem algum recurso, torram-no em um negócio quebrado, apenas para manter as aparências. Isso ainda ocorre com freqüência. Alguns, mal orientados ou desorientados, insistem em adquirir máquinas, aparelhos, ferramentas, etc., em busca do lucro, porém, não percebem que a única falha que há na empresa é a desmotivação do pessoal que ali labora. A alta rotatividade (turn-over) nas empresas é um dos principais motivos pelos quais elas sucumbem.

Pessoas precisam de muitas coisas além de dinheiro. Dinheiro motiva rapidamente, imediatamente, mas é um grande risco motivar apenas por dinheiro. Imagine que você oferece apenas recompensa financeira aos seus colaboradores. No primeiro mês da recompensa, tudo será novo, provavelmente, sobrará dinheiro. Já no segundo, eles terão comprometido além da recompensa, um pouco a mais, imaginando que logo receberão uma nova recompensa financeira. Se ela não vir, ficarão extremamente frustrados, porque haviam assumido compromissos, e retornarão à desmotivação.

Na mesma velocidade que o dinheiro motiva, ele pode desmotivar. Cuidado! Muitas vezes uma viagem, um jantar, um brinde, um elogio, um reconhecimento público tornam muito mais motivado o indivíduo e por muito mais tempo. Dinheiro é bom, mas o valor que ele tem não é o mesmo para todas as pessoas.

Na busca de respostas às perguntas expostas, dentre várias outras, é que nossa empresa vem atuando, e temos obtido êxito. É notório que existem muitos outros fatores que prejudicam uma organização. Para eles também buscamos soluções, porém, insistimos que quando você consegue extrair o máximo de sua equipe de trabalho, a maioria dos problemas tende a ser solucionada ou ao menos, abrandada.

Oferecemos consultoria nas área de gestão empresarial, orientações financeiras, geração de talentos, trabalhos em equipes, enfim, no âmbito empresarial não se pode ser ótimo em tudo, mas é permitido acumular talentos ótimos. É isso que procuramos despertar.

Um grande abraço e felicidades sempre!!

Voltar
Rua Senador Pinheiro Machado, 2550 | Guarapuava / PR